26/07/2009

QUEM SOMOS

O Projeto Motociclista Solidário surgiu em 2006, com uma campanha natalina realizada em um abrigo na cidade de Cabreúva (SP). A campanha contou com inúmeros motociclistas e simpatizantes que levaram presentes, amor e muito carinho as crianças daquela instituição.
No ano seguinte várias outras campanhas surgiram (Páscoa, Dia das Crianças, Dia de Recreação, Doação de Alimentos, Doação de Sangue Natal). Em virtude da boa aceitação por parte dos voluntários as campanhas, surgiu à idéia por parte dos organizadores de criarem uma ONG para dar uma sustentação maior ao trabalho.
Em 2008 com apoio de profissionais voluntários de diversas áreas a idéia foi colocada em prática, surge então, a Associação dos Motociclistas Solidários. Com o objetivo de ajudar pessoas mais necessitadas.
Atualmente a diretoria da associação é composta pelo presidente, vice-presidente, tesoureiro, secretário, 1º, 2º e 3º titular do conselho fiscal, 1º, 2º e 3º suplentes do conselho fiscal.
Anualmente são realizadas três campanhas fixas que são na Páscoa, Dia das Crianças e Natal, as campanhas consistem em visitas á instituições e famílias carentes com o intuito de levar atenção e solidariedade as pessoas que precisam. A Associação também realiza campanhas que não se refere a nenhuma data comemorativa, mas que faz toda a diferença para quem participa e para quem se beneficia dela como doação de sangue, medula óssea, alimentos, cobertores, etc.